Nova Street Twin

MATT IRONSTONE
MATT IRONSTONE
KOROSI RED
KOROSI RED
JET BLACK
JET BLACK
Cores disponíveis:

A nova Street Twin
Melhor desempenho, visual mais bonito e deliciosa de se pilotar, tudo na nova Street Twin foi projetado para oferecer o máximo do prazer da pilotagem. Representando um grande salto para a mais bem-sucedida custom classic da Triumph, essa nova geração traz mais potência do motor Bonneville de alto torque, equipamentos de especificação superior para um conforto e controle maiores, novas e inéditas tecnologias, e um estilo premium. Além disso, há a possibilidade máxima de customização, para pilotos que querem incrementar o caráter autêntico da modern classic que é mundialmente renomada por seu desempenho, usabilidade, sensação e estilo icônico atemporal, apropriados em qualquer tipo de pista.

Acessível, estilosa e deliciosa de pilotar
A acessibilidade, a personalidade autêntica e o estilo urbano são a base da reputação da Street Twin. Essa nova modern classic agora desfruta de um motor 900cc Bonneville totalmente reformulado, com potência 18% maior que na geração anterior. Além disso, você agora conta com um nível de especificação ainda maior, com freios dianteiros Brembo e garfos de cartucho, tecnologias inéditas que incluem dois modos de pilotagem, um sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS) disponível como acessório, ergonomia de pilotagem aprimorada, e abundante estilo custom contemporâneo.

Nova Street Twin em números

900  cc MOTOR DE ALTO TOQUE
Personalidade responsiva única e um som eletrizante, para o máximo prazer da pilotagem.
80 Nm DE TORQUE MÁXIMO
Alto torque em baixa rotação e ao longo de toda a faixa de rotação, para você sentir instantaneamente toda a potência do motor 900cc Bonneville.
65 POTÊNCIA MÁXIMA DE CV
Um motor totalmente reformulado agora fornece 65cv - um salto no pico de potência, com aumento de 18%.
+140 ACESSÓRIOS
A Street Twin foi criada para ser personalizada, com mais de 140 acessórios a sua disposição.

Especificações

  • Tipo de Motor: Resfriamento líquido, 8 válvulas, SOHC, ângulo de 270° da manivela com 02 cilindros paralelos TWIN
  • Cilindrada: 900 cc
  • Potência Máxima: 65 cv (47,8kW) a 7500 rpm
  • Torque Máximo: 80 Nm a 3800rpm
  • Suspensão dianteira: Garfos KYB 41 mm, não ajustáveis com amortecimento interno por sistema de cartucho com vávulas internas, curso de 120 mm
  • Suspensão traseira: Unidades de suspensão traseira duplas KYB, com ajuste de pré-carga, curso da roda traseira de 120mm.
  • Freio dianteiro: Disco único flutuante de 310mm, pinça fixa de quatro pistões Brembo, ABS
  • Freio traseiro: Disco único 255 mm, pinça flutuante de 2 pistões Nissin, ABS
  • Painel de instrumentos e funções: Painél de instrumentos multifuncional LCD com velocímetro analógico, hodômetro, indicador de posição de marchas, indicador de nível de combustível, indicador de reserva de combustível, indicador de intervalo de manutenção, relógio, exibição de 2 viagens (TRIP 1 e TRIP2), consumo médio e atual de combustível, indicador de controle de tração e manopla aquecida (controlado por um botão de rolagem montado no guidão)

Agende um Test Ride



Para sua segurança, a Triple informa que para a realização do Test Ride, será necessário a utilização de equipamentos adequados, como: Calça, Jaquetas, Tênis/Bota e Capacete. Além do porte da habilitação categoria “A”.

O Test Ride, está sujeito às condições climáticas, não sendo liberado em dias de chuva ou pista molhada.
Não é permitido fazer o Test-Ride com Garupa.

Receba nossa Newsletter

Inscreva-se e receba todas as nossas novidades.

Agende um Test Ride