fbpx

Já aconteceu com você de precisar deixar a sua moto Triumph guardada e ficar algumas semanas sem andar com ela por aí? Isso pode ser frequente na vida dos pilotos que não usam suas motocicletas no dia a dia. Para evitar prejuízos, saiba quais manutenções você precisa fazer em sua moto no caso de estar parada na garagem.

Saiba o que é preciso fazer de manutenções em sua moto Triumph depois de muito tempo parada na garagem

Cuidar da sua motocicleta Triumph é algo muito importante em qualquer situação: seja para estar pronta para o dia a dia ou depois de passar um tempo na garagem. Veja como fazer a manutenção de cada parte da sua moto para voltá-la à ativa.

Bateria

Especialistas dizem que depois de mais de 5 dias sem funcionar, a bateria pode acabar. Nesse caso, você pode tentar fazer com que ela seja recarregada ou, se nem isso adiantar, chegou o momento de trocar a bateria de sua moto.

Combustível

Ficando parada no tanque de combustível, a gasolina pode ficar velha. Assim, trocar a gasolina é uma maneira de garantir que a sua moto Triumph não seja prejudicada quando for ser usada novamente.

Pneus

É comum que os pneus se deformem com o peso da moto quando fica muito tempo parada na garagem. A manutenção recomendada nesse caso é calibrar os pneus da sua moto Triumph ou trocá-los se não for possível recuperá-los.

Outros elementos

Também é recomendado observar outros elementos da sua motocicleta, como verificar as velas e os fluídos, trocando-os se for o caso. Além disso, é essencial fazer uma checagem se os cabos de embreagem e aceleração estão em ordem.

Na Triple Triumph você encontra uma equipe especializada em realizar as manutenções em motocicletas Triumph. Conheça os nossos serviços de Pós-Venda e faça a manutenção da sua moto para que ela volte para as ruas em perfeitas condições, demonstrando o máximo de sua potência.

Entre em contato conosco preenchendo o formulário abaixo e saiba qual é o serviço de manutenção mais recomendado para sua moto Triumph!

[inserir box de contato]