Triple Triumph - Nova Tiger 800 XRT 

Nova Tiger 800 XRT

Voltar
Visão Geral
Especificações Técnicas
Cores

A nova Tiger 800 XRT, top de linha, oferece  mais desempenho para aventuras ainda mais emocionantes na estrada e encara o off-road sem hesitar.
A XRT é uma motocicleta que mistura conforto premium e aventura máxima, com uma entrega de potência suave que inspira segurança.

Como se espera de um modelo top de linha, a nova Tiger 800 XRT vem completa, equipada com um responsivo motor de três cilindros e 800cc, um sistema de escapamento mais leve, um novo painel de instrumentos TFT colorido, botoões iluminados, novo para-brisa com cinco posições de ajuste, cinco modos de pilotagem e uma nova posição de pilotagem, além de muitos outros recursos que fazem dela a melhor motocicleta de sua geração, em todos os sentidos.

A nova suspensão dianteira Showa ajustável, as rodas de alumínio fundido de 19 polegadas e os pneus Metzeler Tourance atuam em sintônia com os avançados sistemas eletrônicos da XRT, e com os assentos aquecidos do piloto e do garupa permitindo uma pilotagem totalmente intuitiva e muito confortável.
Outros recursos novos de destaque incluiem a relação da 1ª marcha mais curta, que permite tração em baixa rotação e responsividade instantânea quando você mais precisa, além de tecnologias essenciais que tornam a Tiger referência na categoria, tais como o acelerador eletrônico e um novo sistema de frenagem dianteira premium Brembo.

A nova Tiger 800 XRT oferece o máximo de aventura na estrada todos os dias.

Tipo de Motor

Liquid-cooled, 12 valve, DOHC, in-line 3-cylinder

Cilindrada

800 cc

Diâmetro X Curso

74.05 mm x 61.9 mm

Compressão

11.3:1

Potência Máxima

95 PS/ 94 bhp (70 kW) @ 9,500 rpm

Toque Máximo

79Nm @ 8,050rpm

Capacidade do Tanque

19 L

Caixa de câmbio

6 marchas

Distância entre eixos

1,530 mm

Largura

795 mm

Altura sem espelho

1,350 mm

Altura do Assento

810 - 830 mm

Peso Seco

202 kg

Pneu Dianteiro

100/90-19

Pneu Traseiro

150/70 R17

Freio Dianteiro

Discos flutuantes duplos de 305mm, cáliper de 2 pistões Nissin, ABS comutável.

Freio Traseiro

Disco simples de 255mm, cáliper flutuante único Nissin, ABS comutável.